17 de jul de 2013

Novidade: Cantinho das leitoras

Hoje vim trazer uma novidade pra vocês leitoras e leitores...Tive a ideia de criar um espaço dedicado pra vocês, vou explicar direitinho como vai funcionar, é claro que eu espero muito que vocês contribuam, pois foi pensado com muito carinho.

A cada duas semanas vou criar um post no blog com o seguinte título: Canto das leitoras+o assunto que será escolhido por mim e que as leitoras podem participar, seja look das leitoras, micos, histórias, perguntas, dúvidas, compartilhamento de modas, e maquiagem, entre outras coisas. 

Essa semana resolvi que vou postar para estreiar o canto das leitoras sobre looks, então mande seu look para o email: mimosakawaiiblog@live.com ou entre em contato comigo pelo facebook que assim que eu pegar todas as fotos de looks das leitoras farei um post especial com muito carinho, mande pra mim ficarei muito feliz, crie um look, tire uma foto e mande com seu nome, idade e as características do que você está vestido. Imagine que super sua foto, seu texto, etc aparecer aqui no meu blog ;)

MANDE MANDE MANDE 
Beijooookas

Nenhum comentário:

Postar um comentário