24 de jul de 2013

Escrevendo sobre você


Talvez seja difícil escrever com palavras concretas o que você é na minha vida, e essa é mais uma das minhas declarações amorosas, daquelas que não é só "mimimi" e um eu te amo qualquer.
Você conquistou cada pedacinho do meu coração, no começo eu pensava que nenhum garoto poderia me entender e me amar o suficiente, dai veio você, que me completou de uma forma inesperada, que eu nem imaginava, como já disse você é a peça que faltava no meu quebra cabeça, você ganhou meu coração , e agora ele é seu, tomado pelo seu amor. E eu sou digna de ser só sua.
Não tenho palavras certas pra descrever o que você é na minha vida, eu sei que você é algo que entrou nela e mudou completamente, me mudando como pessoa, mudando meus pensamentos, me ensinando, e fazendo com que eu te amasse cada vez mais, você foi uma avalanche do bem que mudou meu rumo, minha rotina, meu presente e meu passado, e isso é bom, porque agora tudo que eu faço, eu penso em você, e quer saber mais ? Você agora faz parte do meu presente, do meu rumo, do meu futuro, da minha vida. Tenho mil coisas pra escrever sobre você, mais que ficarei a madrugada inteira escrevendo, eu ja falei que amo teu sorriso, que eu amo seu olhar ? sim, eu amo tudo isso e mais um pouco, te amo por você existir, por ser meu amigo quando necessário, por ser o cara chato que pega no meu pé quando precisa me dar sermão, você pra mim é o melhor namorado do mundo. E esse é mais um texto de amor da madrugada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário