28 de jun de 2013

Tudo sobre blogueiras

Ser blogueira é mais do que ter um blog e escrever sobre qualquer coisa, ser blogueira vai além disso, tem que gostar muito, amar escrever e entender sobre os assuntos postados, tem que ter dedicação ao máximo, e levar realmente tudo a sério, e o principal nunca desistir, eu digo isso porque não se deve desistir mesmo quando se tem poucos leitores, poucos seguidores e poucas visualizações, isso a gente conquista com o tempo, se tudo for feito com carinho e muito esforço no fim tudo vai valer a pena! O blog pra mim é um cantinho que eu posso compartilhar dicas, pensamentos, moda, entre outras coisas com outras pessoas, e receber o carinho que as leitoras tem por mim!


Mais o que realmente uma blogueira faz ?

A resposta é muito simples, uma blogueira tem um site só dela ou com várias outras amigas que deste site ela dá dicas de moda, customização, unhas, entre outras coisas. Compartilha imagens, pensamentos textos e sempre trata os leitores do blog com muito carinho e respeito.


Toda internauta fashion sabe muito bem de blogueiras famosas que inspiram muitas garotas, inclusive tenho várias blogueiras que realmente me inspiro muito e que sou muito fã,  vou mostrar alguma delas.

Taciele Alcolea

A Taci além de ser linda é super simpática, ela tem um canal no youtube e é dona do blog http://www.tacielealcolea.com/ Dê uma visitinha lá ! 

Karen Portela

A Karen também é minha outra blogueira que me inspiro muito, ela sempre cria looks fashion rocker, e o mais legal de tudo é que logo tão nova ela já é casada (me amarro em casais novos casados* rs)
Ela é dona do blog http://www.pequenanotavelblog.com/ e é amiga da Taci e também tem um canal no youtube, inclusive no canal da Taci tem um vídeo delas duas juntas.




Bruna Vieira

Bruna também é minha outra grande inspiração quando o assunto é blogueira, admiro muito ela pela coragem que ela teve, pois não é fácil morar sozinha aos 18 em uma cidade grande. Além de ser linda ela tem um blog super famoso, e já escreveu um livro "Depois dos quinze" e também já viajou pra vários lugares e fez intercâmbio. Ela também tem um canal no youtube, visitem o blog dela http://www.depoisdosquinze.com/



Lindsay Woods

Lindsay é foi considerada a primeira sceene kids do Brasil, ela tem um estilo bem exótico, sempre com cabelos coloridos, lentes de quase todas as cores, ela tem um blog http://dieinpink.com/ um canal no youtube com várias dicas e tutoriais, e uma loja online que vende várias coisinhas http://www.addictedtoglamourstore.com/


Ta afim de ter um blog ? Confira algumas dicas importantes

- Crie um cantinho agradável para você e para os leitores, nada de muitas imagens brilhantes, cores neons e muitos flufluzinhos na página
- Tente ser a mais verdadeira e simpática possível, nada de mentir nas postagens e colocar textos que afastem seus seguidores do blog
- Tenha dedicação ao blog e muito carinho, e o principal gostar de escrever, montar posts e pesquisar assuntos que a galera mais curte
-  Divulgar em todas as redes sociais possíveis e através de amigos e contatos
- Criar looks, divulgar as postagens, dar dicas e entre outras coisas




3 comentários:

  1. haha Super admiro a Lindsay Woods ,acho ela muito diva ! o estilo dela me encanta
    http://sammy-inwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro todas essas blogueiras que você citou ♥
    beijinhos, ótimo final de semana!
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir