1 de jun de 2013

Parabéns para mim!



   Happy Birthday to me


Dia 1 de junho, estamos entrando em um novo mês finalmente, e hoje é o meu aniversário \õ
Estou muito feliz por completar 16 aninhos de vida, apesar de que estou ficando velhinha, porém pude perceber que quanto mais a gente cresce mais a gente vai percebendo como é viver realmente, correr atrás dos sonhos e saber que eles estão bem próximos a cada dia.
E justamente, há 16 anos atrás eu estava vindo ao mundo, e a cada dia fazendo descobertas.
Ontem eu fui criança, vivia pulando de um sofá para o outro, montando a casinha das minha bonecas, em seguida fui entrando em fases pré-adolescentes, depois quis ter um dia de princesa, usar um vestido pink lindo, mais agora percebi que sou uma jovem adolescente com vários sonhos que tenho que correr atrás, pois o futuro está próximo de mais, e a cada dia a vida vai exigindo mais de nós ao decorrer do tempo, mais maturidade, mais seriedade as coisas, mais sem sair desse universo jovem! E agora vejo que o tempo passou rápido demais, que os meses passam rápido, e que o ano muito mais...


Agradeço a Deus por mais um ano de vida, conquistas, bençãos, por me dar forças pra seguir os meus sonhos, pelos planos que Ele tem pra minha vida, que eu sei que são bons, pela família linda que tenho, pelo meus pais, por tudo que eles fazem por mim, pelo modo de criação deles, pela educação e pelo amor, minha irmã que é minha companheira de brigas e risadas, meus amigos próximos que sempre me fazem rir e pelo meu momôr que me faz muitissimo feliz, podem apostar que sem vocês meus dias não estariam completos! Obrigada a todos do face, dos comentários aqui do blog que me desejaram parabéns, está sendo super legal pra mim escrever um pouquinho desta data tão especial pra mim aqui no meu blog.


Bom meus planos para um post especial de aniversário foi pensado a algumas semanas atrás, siim, eu já estava com planos em mente, rs. Já que mais tarde vou comemorar meu aniversário, pensei em gravar um vlog para postar no meu canal no youtube e em seguida fazer um super post, com presentinhos, recadinhos e  todos os detalhes. Vou ver se consigo cumprir todas as metas de postagens de aniversário! Enquanto isso, bora aproveitar porque o sábado só está começando...





4 comentários:

  1. Parabens, sucesso no blog felicidades

    ResponderExcluir
  2. Parabens lindona tudo de bom!
    bem vinda ao universo 16

    ResponderExcluir
  3. PaaaaarabénS, Mtts felicidadees && Mtts anos de viida Liinda, desejo tudo dee boom para tii, que seeus sonhos possam se tornar realidade, mtt Paz, Saúde, Dança , Fotografiia , Tuuudo , desejo para tii , && que seeu Blog cresça a caada diia Maais *-* . Fiique sabendo QQ eu lhe admiro Muitãoo.. Paarabéns poor esse diia tãao especiial s22

    Ass : Caroline Orlians ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaada Carol pelo carinho tbm, rs '
      beijinhooos *---*

      Excluir