3 de jun de 2013

Bem vindo 16 anos!

Yes, agora sim, posso mudar a minha idade na descrição do blog para 16 anos. Sábado passado completei meus 16 aninhos, estou muito feliz, sai com meu namorado, passeamos no shopping, comemoramos, me diverti muito e depois teve um mero bolinho aqui em casa só pra mim assoprar as velinhas e fazer um pedido  *---*
Cheguei na conclusão de que passou rápido demais, daqui a pouco tenho 18 anos e vou estar na faculdade (se Deus quiser \õ/). Vou compartilhar com vocês um pouquinho de como foi meu aniversário ;) E ah, lembrando que eu gravei o vídeo pro meu canal no yt, logo postarei pois estou editando ainda...


Quero aproveitar pra agradecer a todos que me mandaram feliz aniversário, aos presentinhos recebidos, e ao carinho! Pra quem está curioso, eu dei o primeiro pedaço de bolo pro meu amor, rs. Ganhei um lindo e gostoso cupcake do meu namorado, estava uma delicia



Agora vou mostrar a vocês todos os meu presentinhos, amei todos.


Ai vai a listinha:
 - Duas cases de celular
 - Um galaxy y
 - Uma blusinha de caveira e um pacote de fini tubes
 - Um brinquinho de coruja
 - Kit pincéis make
 - Espelhinho
 - Livro "Depois dos quinze"
 - Cartinha
 - Almofadinha de joaninha



Aguarde mais coisas...postarei o vídeo especial de aniversário quando estiver prontinho, lá mostrarei todos os detalhes dos presentinhos e tudo mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário