14 de jun de 2013

95% para Férias...

Ufa! Finalmente podemos dizer que falta pouquíssimo tempo para as férias, e muita gente está se despedindo já da escola e já deixando a mochila de enfeite no quarto.
Pra muita gente é um alívio, e eu sou uma das pessoas que sentem esse alivio e uma felicidade interior, essa semana foi a mais corrida da minha vida em questão de trabalhos e atividades escolares, não teve muita prova mais os trabalhos passados valeram por umas 5 provas (e isso foi um dos motivos do porque fiquei acho que dois dias sem postar), inclusive fiz um trabalho escolar sobre fotografia <3

Falta pouco para chegar os dias de acordar um pouco mais tarde, assistir filmes, passear e ler bons livros. Recesso escolar é pra gente descansar um pouco da rotina corrida, quanto nós alunos como também os professores. Então, quando bater aquele desanimo, cansaço lembre-se as férias estão vindo ai para nos fazer uma super visita, enquanto ela não vêm, planeje desde já o que irá fazer para não ficar no tédio e dizer depois a quem perguntar que suas férias foram um saco, tempos livres dá pra fazer milhares de coisas.

Então férias...estou te aguardando!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário