1 de mai de 2013

Tour pelo meu quarto!

Olá leitoras, sejam bem vindas a mais um post!
Hoje eu vou mostrar um pouquinho do meu quarto pra vocês, com fotos e vídeos que acabei de postar no canal. Algumas meninas estavam me pedindo para eu gravar e tirar algumas fotos de como é o meu quarto, enfim, o video e o post demorou para sair, mais aqui estou eu, e vou mostrar tudinho !

''Meu quarto não é nada de muito chique, nada de muito luxuoso, mais é um cantinho que fiz o possível para tornar agradável e bonito.''


Bom, aqui é uma parte aonde fica os meus produtos, meus arquinhos, tiaras, laços, porta-brincos. Têm um pôster de um toy art e um pôster da Lucy (do anime: Elfen Lied), meu mural de fotos.
Na parte debaixo é aonde eu deixo meu notebook, mangás, batons, caneca, flores e algumas coisas mais.
Essas etiquetinhas escrito "Baú Fashion" eu me inspirei na ideia da vlogueira e blogueira Nana Yukii, e tipo, fica um efeito super legal, bem colorido e organizado, você pode escrever várias coisas.


Vocês podem ver todos os detalhes, e o meu quarto todo aqui no vídeo que acabei de postar. Dê o play e sejam bem vindos ao meu quarto!









Nenhum comentário:

Postar um comentário