15 de mai de 2013

Passeio à dois

Olá pessoas, primeiramente vou falar um pouquinho do meu sumiço por 3 dias mais ou menos aqui no blog, o motivo foi porque eu fiquei doente (e ainda estou) por isso fiquei um pouco sumida das postagens, mais agora que estou com disposição, vou dar continuidade ao post que eu estava já montando.

Que tal passear um pouco com seu namorado, paquera ou ficante ? No post de hoje vou dar algumas sugestões de lugares que vocês possam sair juntinhos para passear e sair um pouco da mesmice.



Um dos principais lugares que os casais sempre vão para passear é o shopping, talvez porque lá tem tudo (ou quase tudo) restaurantes, fast foods, lojas, vitrines, jogos, etc. Eu particularmente acho uma boa ideia para passeio.



Outra opção de passeio também é ir ao algum parque ou bosque, fazer um pic-nic, ou sentar no gramado para ver o pôr do sol e conversar.


Se a sua cidade for litorânea, que tal passear pela praia com seu namorado, curtir a água do mar, andar de bicicleta pela calçada ? é uma ótima ideia se você mora pertinho da praia ou então aproveite aquele fim de semana ou feriado.


Outra sugestão que eu dou é ir ao cinema, ou se o problema é falta de grana, que tal alugar um filme e fazer a sessão em casa mesmo, são boas dicas.


E a última sugestão do post é jantar, ou até mesmo tomar um sorvete ou lanchar.


Estas foram algumas ideias de passeios para curtir a dois, além de ser muito proveitoso para o casal é ótimo porque não fica naquela mesmice, saindo um pouco da rotina, então aproveite muito! E até o próximo post 





Nenhum comentário:

Postar um comentário