6 de mai de 2013

Dia das mães: Dicas de como presentear

Olá leitoras, bem vinda à mais um post ;)
Dias das mães está bem próximo e hoje vou dar algumas diquinhas de como você pode presentear sua mãe com um belo presente, seja ele simples, feito por você mesmo, ou comprado.
Dia das mães não é só dar presente, e falar que ama sua mãe demais, dia das mais é todos os dias, porém era essencial ter um dia dedicado à elas.



  • Se você estiver com uma graninha boa, que dê para comprar um presente legal você pode comprar um creme que ela goste e quer muito, um batom, um perfume, um colar, ou até uma cesta ou buquê de flores.







  • Mais se você está com pouco dinheiro, ou não quer gastar muito, compre apenas uma lembrancinha e escreva uma carta à ela.

Vou dar algumas sugestões de presentes que você mesma pode fazer: 


Com cartolina, papel pardo e papel dobradura e algumas pedrinhas você pode montar esse lindo cartão.

Você pode fazer uma guirlanda parecida com essa, pode fazer de papelão ou com um arame, as flores podem ser de papel crepom, E.V.A, papel dobradura ou até flores artificiais.





Apesar de ser simples, achei uma ótima ideia, você pode colorir do jeito que quiser suas mãos em formato de coração, colocar bastantes glitter, enfeites e pendurar no vasinho de flor ou em qualquer outro lugar.



Bom gente há vários jeitos de presentear sua mãe, você mesma fazendo as lembrancinhas ou comprando o que ela gosta ou o que está precisando, mais você também pode presentear ela com um dia de rainha, você pode maquiar ela, pentear o cabelo dela, deixar ela ainda mais bonita, ou convidar ela para um piquenique ou sair vocês duas. Enfim, há muitas formas de presentear sua mãe, ainda dá tempo de fazer ou comprar o presente, sejam criativas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário