2 de mai de 2013

Blusinhas novas

Olá leitoras!
Hoje vou mostrar á vocês 3 blusinhas novas que minha mãe comprou pra mim, são liiindas, e vou mostrar o detalhe de cada uma, bora lá ?

Primeiro vou mostrar essa aqui que é linda, vi de repente assim na arara da loja, foi amor à primeira vista. Ela atrás é estilo nadador, é regata, e embaixo ela tem um babadinho com uma tira de renda, super delicado né ?


Essa eu achei espalhada pelo setores de roupa, ela é tamanho gg, obviamente ela não ficou certinha em mim, mais eu gostei tanto, que ela ficou em estilo larguinha, pra usar com top mesmo. E o que mais é bonito, é que atrás la é toda rendada e fora que adorei a estampa!

E por última essa regatinha de oncinha rosa, que tem uma renda super linda embaixo.


Gostaram das blusinhas ? Sempre é bom comprar algumas blusinhas, renovar o guarda roupa e montar looks lindos. Até o próximo post meninas.


4 comentários: