15 de abr de 2013

O valor de uma mulher

Sempre quando estou no facebook, vejo comentários ou até mesmo vídeos de meninas e mulheres expondo-se o próprio corpo na maior naturalidade.
E como eu sempre gostei de criar textos críticos sobre assuntos polêmicos e realistas vim dizer a minha palavra sobre este assunto, sendo que é um absurdo ver essas coisas e não poder falar para esse tipo de pessoa que aquilo é horrível e vulgar.
A maioria dessas garotas que se expõe dessa forma, são as famosas garotas que depois de um tempo ficam na carência procurando o amor perfeito, sendo que homem que quer um relacionamento sério não vai dar valor a uma mulher vulgar. Fora o resto das garotas que não estão nem aí e nem se preocupam com difamação e críticas que elas estão tendo. Isso é lamentável para o nosso país, para o público jovem e para os pais dessas meninas, como outros pais também.
Mulher é um ser maravilhoso, que Deus deu o dom de espetacular de fazer a diferença, de gerar outro ser através dela. Nós mulheres temos que se orgulhar disso e daquilo que a gente realmente é, temos que nos amar, valorizar o nosso eu, a nossa personalidade e o nosso corpo!
Não generalizando, mais algumas garotas de hoje não dão valor ao corpo, se expõe na maior naturalidade, criando uma modinha absurda e horrorosa tirando fotos ou se expondo completamente "nuas". Mulher de verdade sabe a essência do valor que ela tem. Não seja uma mercadoria expostas a uma vitrine poluída! Mulher que não se dá o respeito acaba perdendo o valor e a moral.
Valorize as curvas do teu cérebro.









Texto de minha própria autoria. Plagiar é crime

4 comentários:

  1. Acho um super absurdo, pois se deixa seu corpo ser visualizado publicamente, automaticamente esconde o caráter, que pra mim é o que mais importa!!
    Bjo e já seguindo aqui
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
  2. Com toda razão na sua opinião, tbm acho isso!
    Seguindo teu blog de volta, beijao

    ResponderExcluir
  3. posta fotos do seu quarto ? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pra gravar um vídeo sobre isso, mais vou tbm fazer um post no blog.
      Beijinhos

      Excluir