30 de abr de 2013

Movimente-se

Olá leitores.
Hoje o post vai falar sobre dança e atividades físicas, com um ato de incentivo para vocês! Ontem, dia 29, foi dia Internacional da dança, como eu estive muito ocupada ontem editando vídeos não tive tempo de me dedicar ao post ontem, então vim hoje prestar uma breve homenagem a todos os dançarinos e amantes desta arte, e vim também incentivar vocês leitores a se movimentar mais, vou explicar concretamente no decorrer do post.


Enfim, dia 29 (ontem) foi dia Internacional da Dança, então quero aqui deixar meus parabéns a todos os dançarinos, seja eles profissionais ou amadores, que esta arte sirva de muita inspiração para a nossa vida e que a cada dia possamos nos apaixonar mais e mais.
E não deixaria de postar minha foto né ? rs

Resumindo esse pedaço do post, Parabéns Dançarinos


Aproveitando a relação de um assunto à outro, quem faz aula de dança sabe que é muito bom movimentar o corpo, isso serve para qualquer tipo de dança ou atividade física. Parece que não, mais quando praticamos alguma atividade física sentimos mais dispostos a tudo, parece que o dia rende mais, a preguiça vai embora de um jeito rápido e temos mais disposição. É muito bom a saúde praticar alguma atividade física, então a dica de hoje é essa, praticar algo que você goste, pode ser desde uma caminhada à alguma aula de dança que você queira muito fazer, ou até mesmo se matricular em alguma academia, pode apostar que você irá sentir diferenças.
Para você que dança, ou quer fazer algo relacionado a dança, veja isso, achei importante postar.


Essas são só algumas dicas que podem ser importantes. Seria bom se todo mundo fizesse atividades físicas, é algo que eu acho essencial, tira o estresse, anima, nos faz sentir bem e o alto astral vai lá em cima. Ta afim ? MOVIMENTE-SE então !




Nenhum comentário:

Postar um comentário