9 de abr de 2013

Meu cabelo com Reflexos Azuis

Olá gente linda.
Nesse fim de semana surgiu uma ideia na minha mente, em que fiquei com dúvida se eu pintava o cabelo de novo de azul ou não, decidi então pintar só nas pontas aonde está o meu corte em degradê, não fiz exatamente mechas, mais sim reflexos.
Já que o meu cabelo tinha resíduo de coloração preta, foi um pouco trabalhoso de descolorir, pois cabelos escuros não descolore facilmente.
Então eu descolori 3 vezes, e depois passei um shampoo violeta que tira o amarelado do loiro.

Shampoo que tira o tom amarelado dos fios loiros

Em seguida esperei secar e apliquei a tinta fantasia azul da Keraton Hard Colors esperei pegar bem e enxaguei, depois esperei secar mais um pouco e passei de novo para a tinta pigmentar bem nos fios e enxaguei novamente



É normal no enxague a espuma sair azul ou lilás assim como na foto, pois o resíduo da tinta está saindo, mais confesso que adorei brincar com essa espuminha azul. KKK



O resultado foi esse:
OBS: só pra completar, que a cada lavagem do cabelo a cor do azul vai saindo, e assim ficando outros tons de azul, o que é o mais legal, porém o lado ruim é que conforme for ficando em outros tons, chega uma hora que vai ter que retocar, o que gera um certo trabalho e paciência. Mais depende muito das lavagens, em média uma cor azul legal no cabelo com essa tinta dura uma semana e meia (dependendo da frequência de lavagem do cabelo). Lembrando também que não é sempre que dá para manter as unhas lindas e belas, pois o azul acaba manchando a cor do esmalte, mais relaxem porque sai com acetona! Manter mechas assim é trabalhoso, mais vale a pena e o cabelo fica lindo, amei o meu resultado.



Vocês podem ver como foi o processo no vídeo  que postei no meu canal, dúvidas ou perguntas envie na caixa de comentários no final deste post ;)

Espero que tenham gostado



4 comentários:

  1. legal . gostei ...

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei sz
    lari quanto custa essa tinta de cabelo
    e aonde eu posso encontrar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) essa tinta costuma custar 20,00
      há lugares que está 23,00. Em perfumarias você pode encontrar, a do centro por exemplo

      Excluir