11 de abr de 2013

Fotos de casais de namorados para se inspirar

Criei uma simples enquete no facebook sobre o próximo post, o ganhador da mini enquete foi esse tema: Fotos de casais de namorados para vocês se inspirarem. Na verdade eu já estava com planos na mente de postar.
Enfim, vamos ao que interessa. Existem muitos casais que adoram tirar fotos e mostrar todo o amor em fotografias, pois bem, tirar fotos diferentes e criativas é super legal, ajuda a gente a sair um pouco da mesmice e não tirar só fotos do rosto e de beijinhos.
Pra você que namora, inspire-se em algumas fotos que vou mostrar no post, e pra você que não namora e está solteira ou enrolada, não se preocupe, já estou bolando um super post de como tirar fotos legais ;) então aguardem...


Fotos que demonstram respeito, carinho e cuidado são lindas!
Mostram sinceridade e o respeito 


Fotos descontraídas mostram a amizade que o casal tem e a expressão de divertimento
entre eles



Fotos de mãos dadas ou mostrando a aliança.
Que simboliza o compromisso de ambos e a união


Fotos divertidas entre o casal




Fotos super românticas




 Espero ter dado algumas sugestões e inspirações para vocês!





3 comentários:

  1. mt legais, vou tirar umas com o meu

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas! Sempre me inspiram pra pensar em histórias novas e escrever. Se não tiver problema vou até usar alguma delas num dos próximos posts do meu blog. Beijos.

    www.jardimdasutopias.blogspot.com

    ResponderExcluir