13 de abr de 2013

Comprinhas do Fim de Semana

Olá leitoras!

Hoje fui ao centro com a minha mãe fazer algumas comprinhas porque eu já estava sentindo falta de "comprar"! Eu fiz uma listinha do que eu precisava e a maioria do que estava na listagem eu achei, porém só não comprei um item da minha listinha porque achei o item muito caro.



  1. Ampola de Hidratação Pantene 3 minutos: Já usei e super recomendo! Muita gente julga Pantene, porém pelo menos no meu cabelo da última vez que eu usei essa ampola hidratou mesmo, então vai de cada um, mais eu recomendo. R$5,50
  2. Fixing Mousse: Como o nome já diz é um mousse modelador de penteados e desembaraçador. Eu comprei com a intenção de modelar os cachos quando eu for enrolar o cabelo. R$ 8,90

  1. Bloquinhos coloridos: Acho esses blocos super fofos e bem úteis. R$ 2,00
  2. Mini Paleta Fenzza: Muita gente julga maquiagem com marcas não tão famosas, não vejo nenhum problema dessas marcas, essa marca de Make é boa, e adorei as cores! R$ 4,00
  3. Batom Fenzza: Escolhi uma cor rosa chock, super liiindo ! R$ 3,00
  4. Delineador para olhos R$ 6,00
  5. Brinquinho de lacinho: R$ 1,00
  6. Esmaltes Impala Anos Dourados: A nova coleção da Impala e eu estava louquinha para ter R$ 2,30 cada
  7. Esmalte fortalecedor Big: Esse é o segredo para deixar unhas durinhas, pelo menos isso dá certo com as minhas unhas. R$ 2,90
  8. Brinco de chinelinho R$ 1,00
  9. Brinco de aranha R$ 1,00
  10. Lenços Umedecidos Ricca: Ideal para remover maquiagem e a oleosidade da pele R$ 2,90
Renovei meu porta-bijus também com esses brinquinhos lindos, apaixonei por esse de guitarra!





2 comentários:

  1. Humm a ampola da Pantene é tuuudo d bom!!! Parabens pelo blog e pelas compras =)

    Curti teu blog e como vc escreve e Jà estou te seguindo,me visita e se curtir segue tbm =)

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! curti mt teu blog também
      Mt lindo e de bastante conteúdos legais.
      Estou seguindo com certeza
      beijinhos

      Excluir