31 de mar de 2013

Sábado em Piracaia

Olá leitores, bem vindos a mais um post no blog.
Vou postar como foi meu fim de semana, primeiramente, foi maravilhoso, tirei várias fotografias e me diverti muito, muito mesmo, confesso que foi um dos dias mais legais da minha vida!
Fui para Piracaia-SP pertinho da cidade onde moro, dá mais ou menos 2 horinhas de viagem, ou menos. Minha família e eu fomos a um churrasco de um parentesco nosso em um sítio bem pertinho da represa, o lugar é muito lindo, cheio de coisas para fotografar, um ambiente bem sossegado, muito lindo meeesmo!

Antes de irmos para lá, passamos em uma cidadezinha chamada Bom Jesus dos Perdões, a cidade é miúdinha, bem pacata mais é lindinha, fotografei a igreja que tem lá.

Depois seguimos viagem para o nosso destino...

A represa é linda demais, e o dia também ajudou muito!

Meu môr me convenceu a entrar um pouquinho na represa, a água estava gelada um pouco, mais foi divertido.

Depois tirei um tempinho para observar o lugar e fotografar a natureza, um dos ambientes mais bonitos que eu gosto de clicar.

Curti demais meu sabadão, ainda mais com a família reunida, foi maravilhoso. Senti uma nostalgia, porque fazia tempo que eu não pisava descalço na terra, deitava e pisava na grama, sentir isso novamente é muito prazeroso, entrar em contato com a natureza, com a tranquilidade do lugar é mais maravilhoso ainda, ainda mais em boa companhia. Rolou até um futebol americano com o meu môr, foi demais me divertir ao lado dele, da minha família, em geral, foi tudo lindo, espero ter dias maravilhosos como estes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário