28 de mar de 2013

Resenha dos Presentinhos que ganhei...

Hoje ganhei uns presentinhos lindos do meu pai que estou amando muuuuito, resolvi postar as fotos aqui no blog!


Sempre fui louca para ter uma loção da Victoria's Secrets de Vanilla (baunilha), apesar que existem outros da mesma linha super cheirosos, já cheirei várias outras loções e o cheiro da fragrância de cada um é de deixar as mulheres loucas! Vanilla Lace é muito cheiroso, me lembra sorvete de baunilha, aqueles que vendem em maquininha. Outro item que ganhei da Victoria's foi esse blush Cheek Love, ainda não usei, confesso que dá até dó, mais em breve farei uma resenha sobre ele!


Chegou a parte das guloseimas, hmmmmmm! Meu pai me deu 3 Pringles, Original, Cebola e o primeiro deve ser de pimenta verde . E três caixinhas de m&m's, o amarelo é de amendoim e o da caixinha preta é o tradicional.

E esse é o meu boot novo da Levi's, que é bem semelhante ao All Star. Ele é todo Jeans, e o detalhe mais legal nesse tênis são os zipers, que não serve pra nada, mais que dá um visu lindo, enfim, eu amei demais

Na verdade esta blusinha é uma camiseta, porém, como eu gosto de blusinhas de se usar do modo caidinhas ao ombro, decidi usar assim, no fim é só usar um cintinho que fica tudo ok ! Atrás ela é toda rendada 

Uma curiosidade dessa camiseta, é que ela é orgânica. É da Element, e traduzindo a frase da estampa: Não me chame, eu chamarei você Terra




Um comentário: