6 de mar de 2013

Hoje os Chorões somos nós

Morreu na madrugada de quarta-feira o cantor Chorão do Charlie Brown Júnior. E hoje, resolvi fazer um post especial a este grande ícone do rock nacional que o nosso país perdeu.
Dono de uma criatividade enorme, Chorão adorava andar de skate, conquistando assim o público skatista, como outros públicos que se encantavam com as músicas. Tinha uma personalidade forte e falava o que pensa. Aprendemos com as letras das músicas que: A vida nos ensina a nunca desistir, nem ganhar nem perder, mas sempre procurar evoluir ; Uma vida sem amor, é uma vida sem sentido ; Nunca devemos desistir de nossos sonhos.... Enfim, como dizia as maiorias das letras, frases de incentivos, frases de reflexão!
A verdade é que é muito triste saber que um grande ídolo para muitas pessoas, um cara que marcou muita a adolescência dos jovens e que fazia um clima romântico com algumas músicas para casais apaixonados, morresse tão jovem e tão repentinamente.
Ele fez grandes músicas, grandes letras com conteúdos hilários que jamais vão ser esquecidas !
Dar um de fã loucamente agora não vai adiantar, mais saber reconhecer que a morte dele foi infelizmente muito triste, que ele vai deixar saudades é o importante. Afinal, quem nunca se sentiu bem com uma música dele, uma frase ou um toque de alguma música ?






1970 - 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário