27 de mar de 2013

Diga: EU ME AMO


Comece o dia amando mais você, é o que diz o trecho da música de Oswaldo Montenegro. Pois é, estava pensando comigo mesmo esses dias, será que todas as pessoas do mundo amam a si mesmo ? E você ai... se ama ?  É fácil responder sem se questionar a você mesmo, mais o que prova se você se ama ou não, são as suas atitudes.
Eu sempre tive conceitos sobre determinados assuntos, o meu conceito sobre esse, é de que a primeira coisa quando estamos em frente ao espelho e perguntar a nós mesmos se estamos satisfeitos com o nosso EU, está meio filosófica esse trecho do texto, mais simplificando melhor, digamos que a base de tudo primeiramente é aceitar como nós somos e o que pensamos. A gente só consegue se amar quando se aceita, quando nos sentimos confiante e felizes com nós mesmos, isso é fato!
É muito bom se olhar no espelho e se sentir bem consigo mesmo, pratique o ato de apreciar sua beleza, suas atitudes e sua autoestima. Não se preocupe com coisas bobas, não se julgue por mínimas coisas, valorize o que você tem de melhor, confie em você mesma e saiba dar o seu próprio valor!
Aprenda a se amar, se sinta bem com a vida e saia distribuindo sorrisos, ame você mesmo para depois amar os outros!

Texto: LarissaMayumi

Um comentário: