1 de fev de 2013

Voltando pra rotina...


É caro leitores e leitoras, férias acabou,  e a rotina corrida do dia-a-dia começa (pelo menos para mim e para algumas pessoas).
E mais um ano aí de novo vamos visitar a escola todos os dias, pois é nela é que passamos a maior parte do tempo, as aulas estão vindo com tudo e junto com ela vem também professores legais (outros nem tanto), colegas de classe novos, matéria nova, gentinha chata, enfim. Mais também vamos matar a saudade dos nossos amigos \õ/  e se você tiver um (a) paquera na escola você vai matar saudade dele (a) também.
É hora de acordar pra vida, para as aulas, pra rotina...Acabou a mordomia, internet o dia inteiro, roles, dormir até tarde, enfim, tudo isso que o povo gosta de fazer nas férias, inclusive eu, haha! Todos vão ter uma hora definida pra acordar, se arrumar e ir pra escola, fora os que estudam e trabalham, os que estudam, trabalham e ainda fazem curso, ou simplesmente eu, que estudo e vou começar a fazer curso.
Pois é pra mim a rotina de 2013 vai ser um pouco corrida, fora que quando a gente passa de série acaba exigindo mais dedicação aos estudos, segundo ano do ensino médio tem que estudar, assim também como em outras séries, estudo é essencial. A rotina me chama, vou ter que acordar todos os dias bem cedo, tomar um banho, me arrumar e ir pra escola e ainda depois já vou direto pro curso. 
E quando eu falo em rotina eu também falo de blog e do meu canal, porque isto está relacionado, porque eu não vou ter tempo de todos os dias constantemente como eu fazia nas férias, porém é claro que eu não vou abandonar meu blog é meu canal, só não vou postar todos os dias da semana !
Então gente, estejam preparados para voltas ás aulas, e se você não estiver, melhor ir se preparando (rs)



beijos Lari !

Nenhum comentário:

Postar um comentário