21 de fev de 2013

SBV15: Dar uma festa ou não ?

Ola leitores e leitoras, esse aqui é o primeiro post da série Seja Bem Vindas aos 15 (SBV15). Desculpem pelo atraso do post, era pra eu postar quarta-feira mais tirei a tarde pra dormir, rs.

Os 15 está chegando para algumas meninas, e como sonho de toda menina (ou da maioria) é fazer uma festa de debutante. Então se você está pensando em fazer realmente a festa tem que pensar bem e planejar meses antes do aniversário, isso inclui os gastos gerais da festa: vestido, buffet, decoração, cardápio da festa, enfim...entre outras coisas a mais.

As vantagens de ter uma festa é que vai ser inesquecível, você vai ter amigos, familiares e conhecidos no seu dia especial, fora que a gente só faz 15 anos uma vez na vida.

Mais se você está naquela dúvida: Fazer festa ou não ? O melhor a fazer é pensar nas vantagens e desvantagens de ambas as situações. Dá pra se divertir também mesmo se você não tiver festa


  • Reunir os amigos para fazerem piquenique em um dia bonito em algum parque
  • Chamar a familia e amigos para comemorar no boliche
  • Ir a barzinhos, pizzaria ou restaurante. 
  • Ou fazer uma festinha para os mais chegado

Além de outras coisas para se fazer.
Vou dar um exemplo da minha situação: Sempre quis ter uma festa de debutante, foi meu sonho, porém eu queria muito também uma câmera para que eu tirasse bastante fotos, eu não podia escolher as duas, então pensei nas desvantagens e vantagens da festa e escolhi a câmera e depois fiz uma festinha em família mesmo, mais mesmo assim fiquei muito feliz !

Bom meninas esse foi o primeiro post da série, fiquem ligadinhas aos próximos posts e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário