9 de fev de 2013

Geisha ou Tifa ?

Olá pessoas!
Resolvi fazer esse post porque estou com certas dúvidas ai em relação à cosplay. Como eu gosto de compartilhar certas coisas com os leitores aqui no blog eu decidi então mostrar duas opções de cosplay para eu ir no próximo evento de anime, por mais que demore um pouco até o dia do evento, é sempre bom pensar direitinho para ver com qual custume eu vou certo ? vamos lá as duas seguintes opções...



Cosplay da Tifa Lockhart já faço a mais ou menos à 4 meses, é pouco tempo mais já me apeguei muito a esse cosplay. Pra quem não conhece, Tifa é protagonista do Final Fantasy VII.








   Eu não considero se vestir de gueisha um cosplay certamente, mais faz parte da cultura oriental que eu acho muito bonito. Eu tenho um kimono de gueisha em casa, já me vesti de gueisha em uma festa oriental que teve da escola.





Apesar de eu ter essas duas opções, estou com um projeto de cosplay em mente, é uma personagem que eu queria muito fazer antes da Tifa, com um pouco de paciência e din din eu consigo fazer os costumes dela, mais por enquanto não vou revelar quem é, só posso dizer que ela é uma personagem kawaii e tem cabelo preto ! rs. E se eu conseguir montar a roupa dela até o evento eu vou com o cosplay dessa personagem, caso contrário, ficarei em dúvidas se vou de Tifa ou de Geisha.


Oriental Geisha. Achei muito bonita e decidi postar ! rs


Criei uma nova enquete para os leitores votarem relacionado ao post, "vou de geisha ou de Tifa no próximo evento?" Votem lá, mais já vou avisando que se eu conseguir desenvolver o outro cosplay já vou com ele no evento, rs. Só me resta dinheiro pra isso, então votem lá e ajudem a Lari ~~kk
beijooos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário