22 de fev de 2013

Cute Couple Love

Olá leitores!

O motivo deste post de hoje é pra estar divulgando meu video que eu fiz com meu mômor, rs.
Se vocês não viram, não custa nada dar um play embaixo aí no video.

 


Na verdade eu queria fazer um video desses há meses atrás, desdo ano passado mais ou menos, porém decidimos gravar agora, até porque eu não tinha mostrado a ideia do video pro meu môr antes.
Foram 3 três dias mais ou menos de gravações, fora as cenas gravadas que tiveram erros de gravações, como a cena de quando eu e meu namorado fomos no meio da rua, porque não parava de passar carro.  A música é da cantora Ingrid Michaelson que a maioria são lindissimas também, e eu já estava escolhendo essa música para colocar, apesar que fiquei entre três músicas dela. 

E a ideia central do video foi mostrar nossos momentos e um pouquinho da nossa convivência, da amizade e do nosso amor, lembrando que é sempre bom rever os momentos passados com pessoas que a gente realmente gosta, ama e quer por perto!


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, se quiserem deixar um comentário sobre o video ou alguma outra sugestão de post ou pergunta fiquem a vontade! E se quiserem compartilhar o link do nosso video fiquem á vontade ....





Um comentário: