6 de fev de 2013

Customizando caderno

Ola leitores e leitoras.
Vou dar algumas dicas pra quem quer ou deseja customizar os cadernos, aquele caderninho que você acha a capa feia você pode simplesmente deixar do seu jeito, basta criatividade!
No meu caso, eu decidi customizar o caderno que o governo de SP deu aos alunos das escolas estaduais, como eu não fui muito com a cara da capa do caderno, eu comprei papel para encapar, papel contact e imprimi imagens das coisas que eu mais gosto e fui colando.



Eu particularmente gostei muito, pois fica até mais agradável ver uma capa de caderno com os seus gostos.
Então se você quiser customizar, veja alguns modelos de cadernos customizados para se inspirar, e o principal, bastante criatividade e imaginação é essencial.


Um modelo mais meigo












      Outro modelo mais rocker 











Botões e pedrinhas










Use sua criatividade e customize você mesmo seu caderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário