31 de jan de 2013

Vida de blogueira

Muitos pensam que ter um blog é fácil, outros pensam que é brincadeira, outros pensam que ninguém vai se importar em ler os posts.
Pra mim ? é diferente, sempre sonhei em ter um, um cantinho na internet só meu, e hoje estou aqui, compartilhando dicas de beleza, moda, make, unhas, enfim, tudo sobre o universo adolescente! Eu faço os posts com muito esforço, posso ficar até altas horas terminando um post isso me deixa feliz, eu levo essas coisa de blog a sério, sem nada em troca, porque escrever me deixa feliz, e quando me mandam sugestões de postagens, fico mais feliz ainda, pois eu sei que tem gente que realmente gosta e espera pela postagem que ela pediu. Uma coisa que eu sempre digo é que o blog é um cantinho só meu, mais quem faz o blog são vocês leitoras. Sem leitoras, sem sugestões de posts, sem curtidas nas postagens, não tem cabimento ter um blog! 

Bem antes do Mimosa Kawaii, eu já criei 3 blogs, mais quando a gente é novata em uma coisa, a gente fica meio perdido nas configurações, então eu exclui todos, passou um tempo e resolvi começar tudo do zero, criei um blog novo, personalizei do meu jeito, aprendi todas as ferramentas e opções e hoje estou aqui. 
Fico muuuuitissímo feliz em blogar e saber que tem gente que gosta e admira meu blog, obrigada leitores e leitoras :* um beijo especial a todas, espero que continue gostando do blog, eu faço isso com muita paixão. Peçam sugestões, participe de enquetes, enfim...
Thanks leitores 


Nenhum comentário:

Postar um comentário