23 de jan de 2013

Stitch

Algumas pessoas que estão sempre comigo sabem que eu amoooo o personagem da Disney Stitch, ele é um alien muito fofo. Pena que aqui no Brasil não existem muitas coisas a venda do Stitch :c 
Esses dias estava andando pelo shopping e me deparei com um Stitch de pelúcia (que é meu sonho ter um pra abraçar e apertar), me apaixonei, mais quando olhei e vi a etiqueta o preço quase cai de costas D: estava um absurdo de caro (R$150,00) em uma pelúcia igual esta na foto. Apesar do produto ser importado, eu achei caro (e também porque aqui é Brasil, e no nosso país a gente paga muito imposto). 

Mais uma coisa que me deixou muito feliz foi ter comprado esse tapete, na verdade foi minha irmã que achou em uma loja do Paraguai (siim! só fui achar em outro país) e foi correndo me mostrar, logo foi amor a primeira vista e já coloquei no meu carrinho de compras, eu paguei R$ 13,00 e achei super barato, hoje ele está enfeitando meu quarto.

Outra e última coisa que eu tenho do Stitch é essa toquinha, que eu comprei em um evento de anime, e foi também amor a primeira vista e não tenho vergonha de usar.







Um comentário:

  1. ah eu tbm quero, vou pedir pra minha vó, gostei da postagem

    ResponderExcluir