25 de jan de 2013

Coleção Esmaltes Hello Kitty

Olá leitoras!
Vim mostrar pra vocês a fofura da coleção esmaltes Hello Kitty da Hits! São 9 esmaltes e cores super lindas, o que é mais fofo é que o vidrinho tem o formato da carinha da Kitty, dá vontade de ter todos.


Eu comprei a cor Gum, fiquei super feliz quando vi o esmalte da Hello Kitty, eu pensava que não tinha essa coleção aqui no Brasil, ainda mais que é da HK né ? Eu achei em uma perfumaria no centro daqui aonde eu moro. Confesso que comprei mais porque eu gostei e queria muito. Cada unidade desse esmalte custa de R$ 6,00 a 7,00 . É um pouco carinho, mais se você é super fã, porque não comprar né ?  




O que deixa mais fofo, é que o esmalte vem em uma caixinha como está, e tem o esmalte unitário, e o kit com 3 unidades que o preço é de R$ 18,00 aproximadamente.




beijos Lari Mayumi



4 comentários: