27 de jan de 2013

Brasil amanhece em Luto

Hoje acordei por volta das 10h30, liguei a tv e sentei no sofá, até então eu não sabia de nada do que estava acontecendo, foi quando apareceu a notícia de que 180 pessoas tinham morrido em um incêndio em uma boate em Santa Maria - RS, é uma quantia muito grande de mortos :c Uma hora mais tarde recebo a notícia de que o número de mortos subiu pra 231.


Eu sei que meu blog não é um blog de notícias, e sei também que vai ter um monte de "fulano" por ai pensando: - Ah a Lari, ela quer gerar mais assunto ao blog em cima dessa notícia , etc , etc...
É óbvio que não, mais sei que vai ter gente pensando assim, e eu realmente fiquei muito comovida e assustada com o que aconteceu, imagino o desespero das pessoas quando começou o fogo, e o desespero daquelas que tentavam sair,  enfim. Imaginei tudo, e até lembrei da cena de um filme que a Megan Fox protagonizou "Jennifer's Body" conhecido mais como "Garota Infernal", tá eu sei que o título não tem nada relacionado ao post, mais no filme tem uma cena que mostra um bar pegando fogo quando uma banda começa a tocar, e as pessoas vão morrendo pisoteadas e carbonizadas e no dia seguinte a cidade amanhece em luto, quem já assistiu deve saber de que cena estou falando.

 Mais vamos voltar pra realidade! Esse incêndio comoveu o país de fato, mais o que devemos fazer é orar para Deus para que ele conforte o coração dos familiares das vítimas :c



Beijos Lari :* 

Um comentário: