30 de jan de 2013

7 dicas sobre namoro

Olá leitores e leitoras, aqui estou eu de novo postando dicas para vocês! (rs)
A pedidos de algumas garotas eu resolvi fazer este post sobre namoro, são 7 dicas fundamentais que eu separei de como ter um namoro saudável, sem mesmices de bom convívio e limites. O post não é dedicado só pra quem namora, afinal dicas são sempre boas de se lerem! Então vou parar de enrolação por aqui, vou mostrar logo as dicas...
                                                                              ** 
           1. Gostar e amar é fundamental em um relacionamento, mais não basta só isso, tem que haver muita amizade entre os dois, sem amizade não rola. Então amizade e amor sempre andam juntos. É legal ter uma amizade com o próprio namorado, fica tudo mais divertido, as conversas entre os dois, o convívio, o diálogo, etc.

   2. Pratique a fidelidade, é essencial. Um namoro tem que ser verdadeiro e sem brincadeiras com sentimentos, ser fiel não é uma questão de escolha e sim de caráter!

           3. Tenham respeito entre si, respeitar um ao outro é fundamental. É uma questão de educação, é muito bonito ver um casal que se compreendem, se um não quer o outro não vai insistir e sim respeitar a decisão, seja ela em qualquer aspecto e assunto.

     4. CONFIANÇA é a base de tudo, sem ela nada vai pra frente, ela não só serve pro namoro, mais também pra amizades e convivência entre os pais. Confiança no namoro é essencial. Um relacionamento sem confiança gera muitos conflitos, e acaba desgastando o namoro. Nunca perca a confiança, pois é difícil de ser construída mais fácil de ser perdida. Por inúmeras vezes a falta de confiança geram brigas bobas então saiba pegar confiança, ela é a base de tuuuuudo!

     5. Brigas acho que todo casalzinho tem, uns muito, outros nem tanto e outros raramente. Todo casal passa por uma briguinha ou vai passar ainda, mais isso é normal se não for constantemente. O principal  a fazer quando ocorrer uma briguinha ou simplesmente uma "DR" é deixar a cabeça esfriar, conversar, ver aonde foi o erro e se desculparem.

          6. É mundo bom se divertir com o (a) namorado (a), isso faz com que o namoro não fica naquela mesmice de sempre. De vez em quando passearem no shopping, ir ao cinema, jogar video game juntos, conversarem sobre tudo, dar muitas risadas, ter um tempo pra orarem juntos, tirar fotos diferentes, fazer carinhos (todos amam carinhos!) entre outras coisas, isso gera amizade e cumplicidade.

          7. Saber ter um tempo pra cada um e não sempre ficarem juntos, grudados o dia inteiro e a hora inteira. Temos que também ter tempo para os amigos, para a família, enfim...Cada um tem que ter seu tempo, tanto ele quanto ela tem outras coisas para se fazer. Temos que respeitar o espaço de cada um, mais sempre havendo entendimento e confiança.


E essas foram as 7 diquinhas que eu separei e criei pra vocês, eu sempre sigo essas diquinhas no meu relacionamento, com um pouco de tuuudo isso a convivência fica magnifica e o namoro mais ainda! Espero que tenham gostado, principalmente as leitoras que me pediram esse post! Namore, cative a amizade entre dois, confiem um ao outro, saibam ter limites, dediquem um tempo pra Deus, e sejam felizes !
beijos Lari Mayumi :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário